domingo, 7 de novembro de 2010

6/11/2010 - ALINE BARROS EMOCIONOU O TELETON 2010

A cantora e pastora Aline Barros participou da abertura do Teleton 2010, nesta madrugada (6) e emocionou a todos, não apenas cantando, mas ministrando uma linda palavra de fé e perseverança. Aline foi chamada ao palco pelo apresentador Ronnie Von e cantou a música "Sonda-me, Usa-me", que faz parte do CD Som de Adoradores, lançado pela MK Music. A campanha de solidariedade é organizada e transmitida pelo SBT e arrecada doações para a AACD.
"Uma artista que transmite a fé, a esperança em cada canção. E eu acredito que a música possa de fato levar o homem a divindade, a aproximá-lo de Deus. A evangelização é muito mais fácil através da música", disse Ronnie ao apresentar Aline Barros, que não escondeu sua alegria em participar pela segunda vez dessa 'festa de solidariedade'.
"O amor de Deus dentro nós nos ajuda a abrir portas e a empurrar portas. E eu tenho certeza que o amor de Deus está movendo o seu coração nessa exato momento. Vamos ajudar, vamos colaborar, vamos contribuir, vamos fazer sorrir mais uma criança, ou melhor milhares de crianças", desafiou. Aline Barros ficou entre os assuntos mais comentados no twitter durante algumas horas após sua participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário