domingo, 7 de novembro de 2010

Elaine de Jesus_Música_Pode Ser Você_ (CD Celestial )

A cantora que assinou contrato com a Sony Music está radiante e não pára de dizer que vive um momento Celestial em sua carreira. E não é pra menos, dona de uma voz segura e potente mesclado a um repertório cantado pelo Brasil afora sem faixa etária, e a carreira da cantora é uma crescente, onde consegue passar por diversos estilos musicais como “church”, “pop”, “pop rock”, “forró” e “congregacional” e mantém a essência pentecostal.
Sua carreira ganha notoriedade com o lançamento do CD “Pérola”, produzido pelo maestro Jairinho Manhães, CD que a colocou em um lugar que jamais imaginaria em estar. Na sequência traz ao mercado “Sala do Trono” que arrebanhou críticas e elogios, produzido por Rogério Vieira, considerado um produtor de música pop, que já desde a escolha do produtor arrebanhava críticas e elogios e a cantora foi em frente com a produção e trouxe um estilo completamente novo que foi o “pop rock pentecostal” onde a cantora alcançou seu público que era mais círculo de oração passando a arrebanhar também os jovens, foi radical a mudança, e a resposta foi o sucesso de canções como “Sala do Trono”, “Terremoto de Glória” e “Deixa soprar o vento”. CD que tivemos o privilégio de acompanhar do nascimento até o lançamento, confira aqui a análise deste CD, bem como algumas cifras do projeto.


A cantora ao ingressar à Sony Music sentiu o desejo de retornar às raízes na questão musical e convidou o produtor Ronny Barbosa que trabalha com Jairinho Manhães. “Celestial” foi escolhido pela cantora juntamente com seus seguidores do twitter, mostrando que a cantora é antenada com as redes sociais, carreira também que é assessorada pela Criativum de Curitiba – Paraná dirigida por Paulo Alberto.

Com 14 canções, “Celestial” é uma canção também presente no álbum, composta por Rogério Jr, traz compositores como Moysés Clayton, Anderson Freire e Elizeu Gomes. A canção escolhida para ser o single do CD e que já está em nossa rádio para você ouvir é a que abre o álbum “Pode ser você”, cantada por todos os presentes em seus eventos pelo Brasil.
A cantora está a todo o vapor na divulgação deste projeto que foi lançado durante a Expo Cristã, você pode seguir a cantora no twitter @elaine_dejesus e confira as novidades, inclusive por onde ela estará se apresentando.


Por Casa Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário