domingo, 7 de novembro de 2010

Line Records" A Trilha Sonora da sua Vida "

Pertencente à Record Produções, empresa do mercado fonográfico que também atua com os selos New Music (popular) e Record Music (trilha sonora de novelas), a Line Records surgiu em 1992, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de atender à demanda crescente por música gospel de qualidade.
Contando com grandes nomes do mercado, como Ed Wilson, Marina de Oliveira, Sérgio Lopes, Melissa, Thalyta, Carlinhos Félix e Oséias de Paula, em pouco tempo a gravadora inaugurou um estúdio próprio, no Rio de Janeiro, com uma das melhores estruturas técnicas e profissionais do País.

 Em 1995, a Line lançou o 'Gospel Line', primeiro programa de televisão dedicado à música gospel. Oito anos depois, a gravadora passou a contar com o programa Line Music, apresentado por Samuel Modesto e transmitido aos sábados pela Rede Aleluia para todo o País e exterior através do site http://www.redealeluia.com.br/.

Ao longo desses dezessete anos de existência, a Line Records só tem o que comemorar, já que vem acumulando grandes vitórias exemplificadas em dezenas de Discos de Ouro, Platina, Platina Duplo, Platina Trilho e Diamante. Junto ao mercado, a gravadora vem se destacando a cada ano através dos lançamentos e de uma estratégia profissional de marketing, o que resultou na conquista dos prêmios 'Top Social' e 'Top de Marketing', conferidos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

A eficácia e alta tecnologia aplicadas aos produtos também têm resultado em inúmeras premiações, como o Troféu Talento " maior prêmio da música gospel brasileira" e o Grammy Latino. Neste último, que é o mais importante da música latina, a gravadora acumula quatro vitórias: na edição 2008, pela produção dos CDs "Som da Chuva" e "Tengo Sed de Ti", e em 2005, com o álbum "Deixa o Teu Rio Me Levar", todos da cantora Soraya Moraes.

Em recente pesquisa encomendada à empresa Target Marketing, constatou-se que a Line Records é a gravadora mais conhecida e líder de mercado nas principais capitais brasileiras. O estudo foi realizado com o objetivo de identificar os diferentes perfis dos consumidores da música gospel e seus respectivos hábitos de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário