terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonho concretizado

Cantor Giesley Mota lança CD "Meu sonho" com 13 canções

Por Ivonete Soares

A espera foi longa, mas o resultado surpreendente. É o que afirma o cantor e compositor mineiro, Giesley Mota, de 26 anos, ao falar do seu primeiro trabalho profissional no segmento gospel, o CD “Meu Sonho”, lançado em janeiro passado, cuja gravação teve início no final do ano de 2007, no Estúdio Primícias, em Belo Horizonte (MG).

Apesar de enfrentar muitas lutas até a finalização do trabalho, que é independente, Giesley entende que até as dificuldades e barreiras são válidas e bem-vindas. “Elas existem justamente para nos impulsionar adiante. A verdade é que quando temos um sonho, devemos seguir firme em nossos objetivos”, explica.
Aliás, determinação e talento não faltam nesse mineiro, que é casado e pai de um filho de 6 anos. Ele ressalta, porém, que todas essas lutas enfrentadas favoreceram o surgimento da canção, título do CD “Meu Sonho.”
“Das 13 canções, 12 são de minha autoria, e uma regravação de domínio público, que é a música Canção de Jerusalém. Para compor, minha inspiração vem unicamente de Deus e das experiências com Ele. Sempre gostei de música, mas aos 15 anos estabeleci essa musicalidade. Aos 17, nasceu minha primeira composição e foi uma forma de expressar minhas ideias, meus pensamentos e experiência com Deus, mas, principalmente, minha gratidão por tudo quanto havia feito em minha vida”, testemunha, acrescentando que a maioria dessas composições ele procura retratar o momento em que está vivendo, de forma que chegue ao coração do sofrido.

Desde 1996, Giesley faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus, em Minas Gerais, onde pôde desenvolver, ainda mais, esse talento.
Sobre o novo trabalho, Giesley se diz realizado e faz questão de frisar que o trabalho tem uma ótima sonoridade, violões bem gravados e letras que falam aos corações.

A gravação teve a participação de músicos de renome no meio gospel como Adriano Pezão (baterista do Ministério André Valadão), Fabrício, Jake e Moisés (naipes do Ministério André Valadão) e Alice, Cristiane Ferr e Sérgio Marques (back vocais de Gisele Nascimento).
Com a concretização desse sonho, Giesley espera alcançar milhões de pessoas através de suas músicas e explica que seu maior sonho era mostrar para si que podia alcançar novos horizontes. “Até conhecer o Senhor Jesus, convivi com o descaso, a humilhação e com o descrédito das pessoas. Por outro lado, aprendi nesses anos todos que para Deus não existem impossíveis, somos nós quem criamos esses limites”, finaliza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário