terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tenha SEMPRE uma atitude de VENCEDOR

Problemas sempre existirão, seja no trabalho, seja em nossa vida pessoal, mas para certas pessoas as dificuldades se transformam em barreiras que podem levar ao fracasso.
Há uma história que diz que certa vez três leões de uma floresta se reuniram para decidir qual deles seria o rei dos reis. Resolveram que o leão que chegasse primeiro ao topo de uma montanha seria o rei. O desafio foi aceito. O primeiro tentou, não conseguiu e foi derrotado. O segundo tentou, não conseguiu e foi derrotado. O terceiro tentou e também não conseguiu. Os animais ficaram então sem saber o que fazer, pois os três tinham sido derrotados.

Nesse momento, uma águia sábia apareceu e falou que tinha escutado o que cada um deles havia dito para a montanha. A águia contou que o primeiro leão havia dito "montanha, você me venceu!" e que o segundo leão também tinha dito a mesma coisa, mas que o terceiro leão dissera: "montanha, você me venceu, mas só por enquanto! você é montanha, já atingiu seu tamanho final, enquanto eu ainda estou crescendo".
A diferença, completou a águia, é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e aquele que age assim se mostra maior que seu problema e está, portanto, preparado para ser um líder.
A montanha das dificuldades tem tamanho fixo, limitado, mas você não! Você ainda não atingiu o limite de seu potencial. Pense nisso ao lidar com problemas no trabalho ou na vida pessoal.

Via Pastor Daví


Leia mais em: http://www.vaiarrebentar.com.br/#ixzz14AIMGzTE

(Vai Arrebentar!!!)

Precisa de um site ou Blog? Fale com a Multi id�ias! Multi id�ias

Nenhum comentário:

Postar um comentário