terça-feira, 2 de novembro de 2010

Turminha da Fé anima o Balanço Geral RJ

Turminha da Fé anima o Balanço Geral RJ
29/10/2010

Nesta sexta-feira, dia 29/10, a Turminha da Fé animou a tarde da criançada com um divertido musical no programa “Balanço Geral”, comandado por Wagner Montes, na Record Rio. Durante a atração, as vocalistas Alice Melody e Renata Lucy se uniram aos personagens Jú, Megui e Levi para a apresentação da música que intitula o CD homônimo, lançamento recentemente pela Line Records.
Criada pela Educação Bíblica Infanto –Juvenil (EBI) com o objetivo de transmitir os valores cristãos de forma divertida para a garotada, a Turminha da Fé é formada pelas crianças Izak, Megui, Dinho, Jú, Luci e Levi, o bebê Biel, o robozinho Tronic e o cachorro Pantufa. Em seu primeiro CD, o grupo traz 14 músicas infantis dançantes e com letras educativas. As intérpretes são Renata Lucy e a encantadora Alice Melody, de apenas oito anos de idade.
A marca Turminha da Fé foi licenciada pela Record Entretenimento, que já lançou alguns produtos, incluindo cosméticos infantis, material escolar, kit festas e máscaras. A agenda da Megui para meninas, desenvolvida pela Unipro Kids, por sua vez, foi um grande sucesso, vendendo 35 mil exemplares. Em breve, essas empresas estarão lançando bonecos, livros, quadrinhos, álbuns de figurinhas, entre outros.
O CD “Turminha da Fé” está disponível nas principais lojas do País e também pode ser adquirido pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2461-1515 end_of_the_skype_highlighting.


Por Alessandra Lemos

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário