terça-feira, 21 de junho de 2011

Conheça um pouco do Ministério ABILIO VARELLA



      Com 17 anos de ministério, tendo sido descoberto pela cantora Denise Cerqueira, que também participou em seu primeiro cd,  Abilio Varella conseguiu, ao longo da carreira, se firmar como um dos mais conhecidos compositores e cantores da musica evangélica. Com 3 cds gravados, sendo um pela gravadora Clevan, na qual fez parte com Cristina Mel e Rose Nascimento, e agora lançando o 4º cd, Abilio tambem está presente com suas canções em cds de nomes consagrados como Cristina Mel, Cassiane, Voices, Jozyanne, Rozeane Ribeiro, Elaine De Jesus, entre muitos outros, inclusive também, cantores independentes no Brasil e fora do Brasil.
Abilio tem uma trajetória abençoada, tendo participado de muitos eventos importantes que marcaram seu ministério, como Gospel Line, algumas edições doTtroféu Talento, Louvor Norte, no estado de Belém do Pará, algumas participações em cds de cantores, etc...
 Agora, Abilio está lançando o 4º cd com título LEVANTADO DO PÓ, que vem para solidificar seu ministério e sua carreira. Um cd voltado para adoração intima e plena com Deus, onde com certeza, muitas vidas serão abençoadas, inclusive o próprio Abilio, que vive na unica e exclusiva dependência de Deus!

CD Levantado do Pó
  Todos os cds de Abilio Varella, trazem suas próprias composições, mas está no projeto do próximo, trazer composições de outros compositores , e, tambem um projeto paralelo com composições de Abilio que foram gravadas por outros cantores. Com certeza será uma benção.


Mas no momento as expectativas estão voltadas para o novo cd, que acaba de ser lançado, com certeza esse cd irá impactar vidas!

Um comentário:

  1. SOMOS A BANDA L.O.P

    Lançamento:
    Somos as Banda L.O.P. sigla em inglês que significa Levitas da Promessa. ( Levits Of Promise ).
    Banda Pop Cristã a , banda tem 7 messes, sendo composta por:
    Contra Baixo: Robinho
    Guitarra : Danilo
    Bateria: Buiu Batera
    Teclado e Vocal: Well ( Wellington)
    A banda tem o estilo pop gospel/ worship , fazendo também varios covers de artistas do meio gospel do brasil e exterior.
    Buscando sempre tocar o coração de Deus, fazendo a vontade dEle e alcançar almas através da musica.
    Sempre tendo em mente que #TemosUmaPromessa.

    Nossas Redes Sociais:

    •INSTAGRAM
    http://instagram.com/bandalop

    •YOUTUBE
    https://www.youtube.com/channel/UCsAjZ0sDbQAnKk3JOp-PD8A

    •PÁGINA DE FÃ
    http://facebook.com/LOP-1850329815 … …

    •TWITTER
    https://twitter.com/Banda_LoP

    G Plus
    https://plus.google.com/u/0/101534606356859874509

    ☎(11) 98675-9297
    📧lopbanda@gmail.com

    Link do Nosso video no Youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=FWu2xi98kww

    ResponderExcluir