quinta-feira, 16 de junho de 2011

São Paulo e Curitiba à espera do Third Day


Apesar de alguns problemas envolvendo a produtora que cuidava da turnê do Third Day no Brasil que fez com que a banda cancelasse os compromissos em Ipatinga (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), além do showcase que aconteceria na última terça no Rio de Janeiro, a expectativa é grande em relação aos shows em São Paulo e Curitiba.







No dia 17 (sexta-feira), Marc Powell e companhia se apresentam para 15 mil pessoas no palco do Renascer Hall, localizado no bairro da Mooca na capital paulista, para a festa de 21 anos da Rádio Gospel FM que ainda terá as participações de Oficina G3, Renascer Praise e Katsbarnea. E claro que, repetindo a parceria do Jesus Vida Verão, Marcus Salles estará cantando algumas canções da banda ao lado dos americanos.






No sábado (18), é a vez do Third Day participar do Adora Heavens em Curitiba (PR) no ExpoTrade que reunirá artistas do primeiro time do cenário gospel como Thalles, Oficina G3, Pregador Luo, Marcus Salles, Trazendo a Arca e Ministério Castelo Forte. São esperadas caravanas de várias cidades e regiões do sul do país.






Para adquirir os ingressos para a apresentação em São Paulo que custam R$30,00, basta ir até uma das igrejas Renascer da cidade ou através do site www.gospelbay.com.br. Já para o show em Curitiba, os ingressos estão à venda em livrarias da capital paranaense ou pelo site www.adoraheavensfestival.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário