terça-feira, 14 de junho de 2011

Léo Fonseca lança clipe nas redes sociais


Impossível mensurar amor tão grande e incondicional quanto o amor de Deus. Por mais canções que surjam, esse amor é incalculável. Afinal, quem teria coragem de dar Seu Unigênito para morrer no lugar de estranhos? Em dias que o amor tem sido tão banalizado, falar sobre o amor de Deus é algo que reacende a esperança de que ainda podemos melhorar.

Esperança, sonhos, acreditar em si mesmo, acreditar que existe alguém que nos ama. É sobre isso que fala o novo clipe do cantor e pastor goiano Léo FonsecaComo Ele nos ama, música integrante do CD Autor da Vida, é versão da conhecida música How He love us, famosa na voz do Jesus Culture.
As cenas foram gravadas em um famoso teatro de Goiás

A produção teve um clima família. Afinal, além de Léo contar com participação da irmã Nery, os dois foram dirigidos pelo irmão Nildo Leite, o mesmo por trás de Confessar ao mundo. Apesar de usar o recurso óbvio “banda-e-cantor-juntos-em-algum-cenário”, o clipe tem sua beleza com uma captação de imagens em HD captadas no Teatro Juquinha Diniz, em Morrinhos (GO). O local serviu para as cenas da banda e também da história do clipe que une duas artes: o balé e a mímica.

A produção reuniu ainda cerca de 200 pessoas que participaram do ponto-chave da película que, até o fechamento dessa matéria, foi vista por mais 1300 pessoas e os mais de 50 comentários demonstram a admiração do público cativo do ministério do cantor que divulgou o trabalho por meio das redes sociais provando o poder da internet. Agora é sua vez de assistir e ter a sua própria impressão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário