terça-feira, 14 de junho de 2011

Graça Music apresenta seus novos trabalhos

Após oito meses de muita dedicação, a capixaba Bruna Olly apresenta o quarto trabalho de sua carreira cujo título reflete bem o momento atual do ministério da cantora – Feliz pra sempre. Segundo a cantora, o álbum produzido por Dedy Coutinho traz uma pegada mais densa, resultado de muita pesquisa do que anda sendo feito no pop-rock inglês e americano.

Feliz pra sempre vem recheado de 12 músicas de celebração num tom bem pra cima, com destaque para Feliz pra sempreEnvolve-me (a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país), a belíssima Rendição Tá decidido (promessa de novo hit entre a moçada).

Para a divulgação do álbum, a Graça Music preparou quatro clipes em Vitória (ES). Foram três dias intensos de muito trabalho sob a batuta do diretor PC Júnior que optou por mostrar as belas praias do Estado e os pontos turísticos importantes. Para a canção Envolve-me, as locações foram o Palácio Anchieta, o porto de Vitória e a Enseada do Suá. Tudo inspirado no Salmo 119.9 – “Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra”.




Quem também apresenta seu novo trabalho e, melhor ainda, sua estreia na gravadora éSoraya Moraes com Minha esperança. Produzido por Marcos Moraes Odael Rodrigues, o trabalho traz 11 canções num tom mais congregacional, sendo quatro versões –Deus de AbraãoManda o fogoCanta ao Senhor Abraça-me, Senhor. Esta última foi escolhida pelo público para ser a música de trabalho do disco que ainda traz outras canções de autoria da própria Soraya com o marido.

Para o lançamento do CD, a cantora prepara uma turnê especial pelo Brasil e já tem até viagens ao exterior reservadas para quando o álbum chegar que estava sendo ansiosamente aguardado pelo público desde que a cantora assinou com a nova casa em agosto do ano passado.




Além dos álbuns das duas cantoras, a Graça Music postou nesta segunda-feira (13), em seu blog oficial, a capa do quarto volume da série Minhas canções na voz dos melhores com 14 composições do Missionário R. R. Soaresinterpretadas por um time de peso da gravadora. Dentre eles, destaca-seMichele Borges, vencedora da segunda edição do reality Tarde Show que é exibido pela Rede Internacional de Televisão (RIT), cujo prêmio era participar de uma das faixas do disco.

As músicas de trabalho já começaram a ser executadas na Rede Nossa Rádio e os cantores seguem em pelo Brasil com o Missionário para divulgar o projeto a partir do dia 23 (quinta-feira), às 9h, no Ginásio Álvares Cabral (Vitória-ES), com Bruna Olly, Thalles e Michele Borges. Às três da tarde será a vez de David Fantazzini, Sandro Nazireu e Bruna Olly se apresentarem na Praça da Estação (Belo Horizonte-MG). Confira agora a lista de canções que fazem parte do repertório:

1. Escrita pelo dedo de Deus (Thalles)
2. Jesus, quero santidade (Bruna Olly)
3. Mostre o Teu Amor (Soraya Moraes)
4. Ele reina (Joe Vasconcelos)
5. Deus cuidará de mim (Banda e Voz)
6. Ele Veio (David Fantazzini)
7. Puro Amor (Rafael Araújo)
8. Eu descobri (DiscoPraise)
9. Fuja (Fernandes Lima)
10. Armadilha de Dalila (Fabiano Motta)
11. Grande Senhor (Mariana Valadão)
12. A Jesus seguirei (Trazendo a Arca)
13. O meu Deus é maior (Michele Borges)
14. Veja bem (Sandro Nazireu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário