terça-feira, 14 de junho de 2011

Márcio José emociona casais em Jantar Romântico Cristão



Márcio José emociona casais em Jantar Romântico Cristão
Durante recente Jantar Romântico Cristão, realizado na Igreja Evangélica em Helena Maria, na cidade de Osasco, em São Paulo, o tenor Márcio José emocionou os presentes ao incluir na programação do evento homenagens especiais aos noivos e casais com mais e menos tempo de união.


Além dos tradicionais momentos de recepção, ambientação, intimidade e descontração musical, o tenor dedicou parte de sua apresentação para estreitar o relacionamento entre os casais. Na ocasião, o pastor Fernando, responsável pelo trabalho evangelístico na igreja, homenageou a esposa Irene ao cantar em dueto com Márcio José.


Os seis casais de noivos presentes no jantar também participaram de um momento especial. Após receberem declarações de amor de seus respectivos noivos, as mulheres ainda foram presenteadas com buquê de flores. Para homenagear os casais com mais e menos tempo de união, Márcio José convidou a soprano lírica Lúcia Alves para um dueto da música “Creio em Ti”.


A programação do evento também contou com palestra e uma pantonima musical, com sax, rosas e bombons. Para finalizar, Márcio José convidou o público para aceitar Jesus e selou o grande momento da noite com a apresentação do clássico “Amigos para Sempre”.


Para o saxofonista Diego Sestina, acompanhar a apresentação foi uma honra. “Posso afirmar que todos os participantes desse jantar adoraram a atuação e desempenho do tenor Márcio José. Foi uma bênção e, para mim, uma honra em poder acompanhá-lo com o talento que recebi do Papai do Céu”, disse Sestina, que também toca flauta e gaita.


As fotos do Jantar Romântico Cristão na Igreja Evangélica em Maria Helena estão disponíveis na Galeria de Fotos. Confira em http://www.linerecords.com.br/fotos.php?galeria=347

Nenhum comentário:

Postar um comentário